5 dicas para alcançar o sucesso

14
06
2019

São os pequenos passos que tomamos que precisam ser reconhecidos e apreciados pelo que são. A motivação é um grande fator de termos ou não sucesso e sermos capazes de nos recompensar e celebrar pequenas vitórias é a chave.

Divida metas grandes em metas menores - Você não quer se concentrar no quadro maior por mais tentador que possa ser. Certifique-se de criar metas pequenas e viáveis ​​que lhe permitam ver seu progresso com mais clareza.

Recompense-se com o alcance de metas pequenas - Pense no que você mais gosta e faça isso sempre que concluir uma etapa. Essa recompensa pode ser qualquer coisa, desde ir ao seu café favorito, um chocolate ou até mesmo uma viagem a algum lugar. Ter algo para esperar treina o cérebro para criar motivação.

Não coloque pressão sobre si mesmo - Colocar um prazo em seus objetivos pode levar a possíveis sentimentos de fracasso. Não se pressione tanto com seus limites de tempo e isso aumentará sua felicidade e motivação.

Acompanhe o seu progresso - Anotar ou acompanhar o seu progresso irá lembrá-lo do quanto você alcançou seu objetivo. Às vezes, podemos desistir porque não temos consciência de quão próximos estamos do sucesso e esquecemos o quanto fizemos. Anote todas as pequenas vitórias - vê-las escritas pode até ser uma recompensa em si!

Mude sua perspectiva - Às vezes, quando nos concentramos demais no objetivo final, pode parecer muito longe de chegar. Tente pensar nisso, não como escalar uma enorme montanha, mas descer de uma com talvez alguns bons restaurantes (recompensas) para parar e relaxar na descida - dessa forma, você pode visualizar o objetivo com mais facilidade!

 (16) 3623.4433
 (16) 3623.4433
 (16) 3623.4433
 (16) 3623.4433