Acupuntura para aumentar a energia

22
02
2019

No mundo acelerado de hoje, é comum que as pessoas sofram de fadiga. Nossos estilos de vida ocupados causam estresse e falta de energia para realizar as tarefas diárias. Nós nos voltamos para cafeína e outros estimulantes de energia para conseguir aguentar o nosso dia.

Acupuntura lida especificamente com as energias dentro do corpo, por isso não é surpresa que esteja sendo utilizada para aumentar os níveis de energia. O acupunturista provavelmente irá tratá-lo para o estresse, ao mesmo tempo, a acupuntura trata a sua falta de energia. Essas duas coisas tendem a andar de mãos dadas. Estresse e baixa energia se alimentam um do outro. Por isso, é comum tratar os dois sintomas simultaneamente.

O terapeuta de acupuntura começa equilibrando as energias do seu corpo. As energias Yin e Yang devem primeiro estar em equilíbrio. Isto é conseguido estimulando pontos específicos, chamados meridianos, ao longo do corpo. Energia Yang é caracterizada como energia em movimento. Por isso, é útil aumentar sua energia Yang, o que aumenta seus níveis gerais de energia. Há um ponto específico em que três canais de energia Yang se encontram. Estimular esse ponto aumenta tremendamente o Yang.

Trabalhar com a energia Chi é outro aspecto importante do aumento dos níveis de energia. Chi, também conhecido como energia vital, é uma preocupação primária. Aumentar o Chi certamente aumentará sua energia. Se você está se sentindo cansado com frequência, provavelmente não tem Chi suficiente. Existe um ponto específico chamado mar do Chi, que o terapeuta estimulará para aumentar seu Chi.

A acupuntura também aumenta o fluxo sanguíneo. A estimulação dos meridianos faz com que o sangue se mova tanto quanto a energia. O sangue transporta nutrientes vitais e oxigênio para vários órgãos, o que lhe dá mais energia. A maioria das pessoas que recebe acupuntura relata sentir-se mais enérgica, mesmo se elas foram tratadas por outros problemas. Isso tende a deixar as pessoas mais relaxadas e focadas, dando-lhes uma sensação de bem-estar energético e calma.

Os efeitos positivos da acupuntura são duradouros. Muitas pessoas sentem melhorias em vários aspectos de suas vidas. A acupuntura trata a pessoa integralmente junto com os sintomas específicos. O aumento de energia é às vezes um efeito colateral agradável e não um resultado intencional.

Porque o aumento da energia tende a durar, faz com que as pessoas se tornem mais ativas. Por sua vez, ser mais entusiasta aumenta ainda mais a energia. É um fato bem conhecido que o exercício aumenta a energia. Assim, os efeitos da acupuntura são compostos pelos efeitos do exercício. A acupuntura também vai deixar você com uma visão mais favorável da vida. Essa perspectiva positiva lhe dá mais energia e geralmente melhora sua vida.

A acupuntura é uma maneira segura e saudável de aumentar sua energia. Você não precisa mais usar muletas não saudáveis ​​que aumentem temporariamente sua energia. Aumentar a energia com a acupuntura tem efeitos duradouros.

 (16) 3623.4433
 (16) 3623.4433
 (16) 3623.4433
 (16) 3623.4433
 (16) 3623.4433